Mural de Recados:
Deixe aqui seu recado.

Por Ten Lauro em 26/5/2013 12:08:53
“RAINHA DO CÉU”

Segundo a Bíblia, em João 3:13, o único ser humano até hoje que subiu ao real Céu é o Senhor Jesus Cristo, o Filho do Homem. As almas de todos os mortos salvos em Cristo: Maria (mãe carnal de Jesus), Adão, Eva, Abel, Noé, Moisés, Davi, Estevão, Pedro, Paulo, João, etc. estão no Paraíso (exemplo: Lucas 23:43) e somente irão subir ao real Céu, com corpo espiritual, celestial, glorioso, transformado, no ato do futuro Arrebatamento da Igreja (I Tes. 4:16-17; I Cor. 15:50-52). Outras situações, como a de Elias (II Reis 2:11) se referem ao espaço sideral (céu, céus) e não ao real Céu dos céus. Por isso eu faço uma pergunta aos católicos: Como Maria poderia ser uma suposta "Rainha do Céu", como ela poderia estar intercedendo por nós no Céu, se o único ser humano até hoje que subiu ao real Céu é Jesus Cristo? Ler o blog: www.laurohenchen.blogspot.com

Por RiTA Carneiro em 26/4/2013 09:13:59
Oi pe aprendi a entrar no site estou feliz em acender minha vela virtual lembre-se de mim todo pudoroso.aaaameeem

Por Jandirson D. Serafim em 28/1/2013 08:53:10
Olá pessoal,

Nasci em Catolé do Rocha e sempre visitei a cidade de Riacho dos Cavalos onde conheci a minha alma gêmea. Nos casamos e vivemos juntos com a graça de Deus. Além dos laços familiares tive a oportunidade de fazer muitos amigos e por isso tenho muito amor por esta terra.

Quero parabenizar a comunidade de Riacho dos Cavalos e Mato Grosso pela iniciativa de criar este site.

Um grande abraço a todos.
Jandirson
Guarulhos-SP

Por daniel carneiro em 22/1/2013 22:01:03
gostei muito do site inclusive da capela virtual abraços

Por zeza em 26/8/2012 11:17:44
Os catolicos de Riacho estão de parabens, obrigado Padre Franciarley

Por Ronise Trajano em 7/7/2012 23:09:56
Olá Pe.Franciarley!
Quero agradecer pelo encontro realizado na nossa comunidade,momento muito importante e edificante para nossa vivência como católico,que Deus te abençoe,somos gratos por tudo.
Igreja Sagrada Família,Serra Grande.

Por edilene santos dinis em 3/7/2012 11:50:43
Parabéns Padre Franciarley por tudo que vc esta fazendo pela a Paróquia de Sâo Francisco Jesus abençoe a nossa Igreja e nossa Paróquia.

Por Jaime Emanuel Brito Araujo em 23/6/2012 01:00:10
Parabens ao site e iniciativa. Passando para divulgar o blog do Apostolado da Oração da Diocese de Cajazeiras. O endereço é apostoladodaoracaodiocajazeiras.blogspot.com

Por Francisca pereira em 18/6/2012 06:27:15
20 de junho comemora-se o dia do amigo

Gesto de amigo

Nesta vida inteira vi muitas definições de "amigo" nenhuma tão verdadeira quanto esta, que tenho agora comigo. Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada. Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada. Não poupou as palavras, ditas com sinceridade. Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade. Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia, mas mantendo a fineza, que uma dama merecia. Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar, pois, como um pássaro cego, eu tentava voar. Na profundidade desse seu gesto, pude compreender: Você sabia muito mais de mim, do que eu deveria saber. E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar. Eu que só queria sua mão para segurar. Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu gesto bem guardado no coração. Feliz Dia do Amigo!

Por Otavio em 24/4/2012 10:44:49
Que este site seja uma ferramenta de evangelização a serviço de Deus e nossa Igreja.

Atenção: Os recados postados neste mural serão previamente analisados. Não serão aceitas mensagens promocionais (SPAM), com conteúdo difamatório, ofensivo, preconceituoso ou que incite práticas criminosas.